Qual é o destino da sua próxima viagem?

Férias agendadas? Dinheiro guardado? Limite no cartão de crédito? Passaporte emitido? Que tal planejar uma viagem? Acredito que boa parte do tempo, minha cabeça está respondendo essas perguntas e pensando em um lugar novo no mundo para conhecer. Isso também acontece com vocês? Ou é só comigo?

Dessa vez, não foi fácil escolher o destino. Tínhamos apenas 10 dias de férias. Portanto, para uma viagem curta, ele queria Uruguai. Eu queria Buenos Aires. Após muita pesquisa de preços de passagens, leitura de vários blogs de viagens, pesquisas no Google e leitura do livro “1.000 lugares para conhecer antes de morrer” (presente de aniversário que ganhei da Babi ano passado): escolhemos Santiago/Chile.

Assim começaram as perguntas: por que vocês vão no verão? por que vocês não vão no inverno? Vocês não vão ver neve? Vale a pena ir nessa época? Infelizmente, não conseguimos conciliar nossas férias para pegarmos alta temporada em Santiago/Chile. Mas aposto que isso não vai tirar a beleza e a mágica que é conhecer um lugar diferente, desta vez, Santiago/Chile (nosso 4° país).

E mais, até vamos economizar um pouco. Afinal, viajar na baixa temporada também tem suas vantagens!

Depois da emissão das passagens aéreas (dessa vez, compramos com a agência @cadeviagens), reservamos o hotel (Altura Suits) diretamente no Booking (não temos ideia se é  bom ou ruim, mas vamos contar tudo para vocês), estamos finalizando o roteiro dos 06 dias em Santiago/Chile (já escrevemos 10 páginas) e escolhendo os passeios.

Quem também está ansioso? Vem viajar conosco?

Contagem regressiva: 8 dias e diminuindo.

Beijos.

Deixe um comentário